sexta-feira, 3 de junho de 2011

... E os bichos vão pegar!

Estou sempre querendo atualizar meu blog, mas às vezes, por incrível que pareça, acho que fico vagando, assim... sem assunto. Algumas pessoas que me conhecem acham isto quase impossível! Mas é verdade. rsrs
Mas revirando meu baú de recordações (traduzindo: fotos!) encontrei uma que achei bem bacana para começarmos a papear.
A foto acima é das minhas sobrinhas lindinhas, Lucimara e Glayce. Foram madrinhas da cerimônia religiosa de casamento da irmã delas, a Rosi, que também é maravilhosa. 
As duas, além de lindas (já disse isto, eu sei, mas não me canso de repetir. rsrs), são ousadas. Fugiram do conceito pré-estabelecido daqueles vestidos insossos e ficaram (de novo!!!) lindas.
Mas hoje vou falar da Glayce. Foi madrinha com um longo de estampa de tigre. Caimento perfeito, vestido simples, mas ficou ousado, charmoso e sexy. Tudo no tom certo, apropriado à ocasião.
Elas são jovens e têm mais que ficar deslumbrantes!
Pois é! A partir deste conceito andei investigando por aí... e soltei os bichos.
Perfeito para o friosinho que anda fazendo por aqui!
As estampas e texturas tem uma grande variedade, as cores também! Já viu onça azul? E Tigre rosa?
A moda nos dá esta vantagem sobre os animais irracionais! Podemos mudar de pele e mudar de cor... meio cobras, meio camaleão! rsrsrs
E nossas garras?
Também podem entrar na bincadeira!
Aliás... tigre, cobra, onça, girafa... pode tudo! Nós podemos tudo!
Então... o melhor é se render!
Preparei alguns looks para vocês, meninas. Acho que vocês vão gostar!
Perfeito para uma festa chic.
Para trabalhar ou para estudar.
Balada... aqui vou eu!
Vai à festa ou ao shopping.
Para o dia e para noite com a mesma camiseta!
Trabalho e Happy hour
Toda romântica!
No trabalho, na escola, na balada ou em alguma festa mais sofisticada, cabe esta estampa sim! Claro!!! 
Você pode ser sexy, sem ser vulgar. Você pode ousar, sem precisar chocar! E certamente você não precisa ser nenhuma estrela de cinema para brilhar! Então brilhem, garotas!!!
Se, por acaso eu não tiver te convencido das vantagens da estampa de animais nas suas roupas, ainda restam os acessórios, que vão alegrar seu vidual.


Aqui, vou postar alguns dos meus modelos de rasteirinha com o tema.

Assisti a um filme sobre uma estilista, Chanel, uma frase ficou martelando minha cabeça, nenhuma verdade é completa, tem vários lados, mas resolvi capturar esta frase e colocar na coleção de minhas verdades. A frase é a seguinte: "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."
Meninas, façam que sejam notadas!
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!