quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cítricos... Você vai encarar

Eles saíram das passarelas e pularam para as ruas. Esta tendência não é invenção do Tiririca, aquele palhaço que virou deputado, e muito menos das bandas "coloridas" que estão bombando por aí, se bem que as bandas deram um impurrãozinho entre as adolescentes!

Mas a verdade é a seguinte, esta moda já esteve em alta a uma década, as pessoas, assim como eu, podemos dizer... que tem experiência de vida devem se lembrar disto.
Só que na agora a moda está sendo mais abusada! Os cítricos estão em quase tudo, além das roupas, está no calçados e invadiram a caixinha de esmaltes das manicures. Da minha, pelo menos!!!

Mas essa moda não é exclusividade apenas das adolescentes! (desculpe, meninas!!!rsrs). Dá pra gente que é madura, digamos assim, usarmos! Ainda mais nesse calorão que anda fazendo! Siga as dicas:
Um acessório legal, faz uma roupa básica ficar super na moda. Roupas brancas, pretas ou jeans básicos ficam mais alegres com um toque de cítrico! Um brinco que parece clássico, com cores cítricas vai fazer uma diferença danada no seu visual.
Amei este!
Você já pensou em sair com um vestido à noite com uma cor dessas? Se sua resposta for negativa, vou te confessar um segredo: eu também achava que não teria coragem! Mas você vai acabar me conhecendo... sou uma pessoa de opinião, mas me curvo feito um caniço, se for preciso! Pesquisei, fui me acostumando com as cores... e não é que encontrei alguns modelitos de arrasar Paris em chamas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!