quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quero ser Penélope!

Ontem, quando estava no metrô (sim, sou uma pobre mortal, ando de metrô, ônibus, carona, rsrs), vi uma moça, toda vestida de rosa, da cabeça aos pés e eu fiquei olhando, ela se sentou à minha frente e não tinha como eu desviar o olhar e quanto mais eu olhava, mais aquela figura me cansava. Até o esmalte e os brincos eram rosa!!! A pulseira larga era rosa bebê, sapatos rosa com laço pink, camiseta rosa cítrico, só salvava a calça que era jeans, um excesso total! 
Fiquei bege! Porque rosa chiclete era demais pra mim!!!(Desculpe-me o trocadilho.kkk)
Uma pergunta não saia da cabeça: será que ela iria ficar daquele jeito o dia inteirinho???
Ai... ai... nem Penélope Charmosa é tão rosa!
E você acha que dá para usar o rosa e suas variantes e realmente ficar charmosa?
Claro que sim! Eu mesmo sou fã desta cor e tenho vários itens no meu guarda roupa, a diferença é que não vou usá-los todos de uma vez só. Não sou nem Geisy Arruda, nem nada! rsrs
E por falar nela, ela lançou sua grife no ano passado, a Rosa Divino, com modelitos que adivinhem a cor?
A gente pode fazer um look despojado sem derrapar no bom gosto!
Ou pode ser apenas um detalhe chique como um brinco, por exemplo
Para aquele casamento ou formatura chiquérrimo que você foi convidada ou simplesmente arrasar:
Para as meninas que ainda não chegaram aos trinta e podem abusar do rosa:

E claro! As minhas rasteirinhas lindas, lindas e lindas:
Vai me dizer que você não gosta de rosa nem um pouquinho?
Pois eu gosto! A gente só tem que saber como usar!
Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!