sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cabelos para formatura

Tenho muitas sobrinhas, todas lindas (desculpem-me, mas... morram de inveja!!! Rsrs), como era de se esperar, cada uma escolhe seu caminho para trilhar, então, na nossa família temos várias profissionais competentes.
 Uma das cabelereiras mais competentes que eu conheço, é a Lucimara, que é minha "sobrinha mais velha que eu mais gosto"(rsrs).
 Não!... Não é corujice de tia, posso te garantir: ela é, realmente, uma profissional brilhante! Na verdade, ela é uma estrela! Ela é segura no que faz, sabe o que está fazendo, é responsável e acima de tudo ama sua profissão.
Pesquisei alguns penteados para vocês escolherem:
Cabelos semi-preso

Coques
Você vai se tornar uma verdadeira bonequinha de luxo!
 
  

Rabo de cavalo
Pentado simples, mas não menos galmuroso!

 Cabelos curtos
Também tem seu charme!

Cabelos trançados
Tendência da estação.

Não poderia de mostrar o trabalho da minha querida Lucimara! 
Minha consultora predileta. Amo e amo!!!
Anotem garotas! O endereço do salão dela é: rua Capitão Paiva, 423, Caratinga, Minas Gerais.
Ela estará te esperando com este sorrisão aí:
A dica está dada: Meninas de Caratinga, fiquem espertas, A Lu está à disposição de vocês, na deem manota!
Beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!