segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vestido de Formatura azul: celestial...

Para parecer uma verdadeira princesa no seu contos de fadas... Ops! Desculpe-me, na sua formatura, a melhor escolha é a cor azul! Uma cor eclética, que combina com qualquer ocasião. Tem suas variantes, é claro! Mas não é absoluta, mas cuidado! Dá para errar até mesmo com esta cor!
Mas não se preocupe... fiz uma linda seleção só para você escolher!

    

Azul fica bem em princesa de verdade...


Azul fica bem até para a Primeira Dama mais importante do mundo!
Infelizmente, não tenho nenhuma rasteirnha azul. Ficarei devendo a vocês!
Mil bijos...

9 comentários:

  1. Adorei os vestidos um mais lindo que o outro parabéns seu saite está lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Comu fasso para alugar um vestido desse estou louca atras de um e adorei em desses azuis. Preciso que me passe o endereço ou o seu email obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários a todos que postaram. Me sinto agradecida pelos os elogios e agradecida também pelas críticas. Vestidos azuis e muitas outras cores, um mais lindo que o outro, a gente encontra, principalmente, na Estela Abreu, um ateliê simples, mas com um atendimento primorozo e vestidos maravilhosos!!! No Blog da Estela vocês têm mais informações: endereço, telefone e fotos.
    Anotem: http://estelaabreumoda.blogspot.com
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar: A Estela Abreu trabalha com aluguel e confecção de vestidos e os preços são bem convidativos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que uns vestidos mais jovens com cor rosa , lilas ajudaria a chamar a atenção dos jovens ;*

    ResponderExcluir
  6. A... sim! Concordo!!! Neste blog também há um post exatamente com as variantes da cor rosa! Você pode visitá-la, há muitas idéias bacanas!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. vc tem algum contato em SP Capital?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!