sábado, 14 de maio de 2011

Rendas - Renda-se a esta tendência!

Na semana passada, como todos sabem, foi dia das mães e como presente, por ser uma mãe dedicada e nada modesta, ganhei uma tarde de compras no shopping!
Apesar de ser o patrocinador da gastança, meu marido saiu de casa com o discurso que não iria dar palpite, que detesta ficar zanzando pelos corredores das lojas, etc., etc. e etc.. Muito comum entre a ala masculina, era de se esperar! rsrs
Eu queria comprar roupas de inverno, mas estava esperando passar a data dos dia das mães, na esperança que as filas astronômicas terminassem. E não é que deu certo! E de brinde... descontos e mais descontos... o shopping estava em promoção! Ai... palavrinha amada: promoção!
Mas não é porque está em promoção que você deve sair comprando qualquer buginganga por aí, não!Respire fundo e conte até dez... ou mil se for necessário! 
Tem que garimpar, mesmo! Experimentar, tentar visualizar a peça com alguma outra que você já tem, ver se você realmente precisa daquela peça.
Conselho de amiga: Não saia comprando qualquer coisa só porque estava em promoção, mesmo que tenha um desconto de70%, se não for verdadeiramente um achado, com certeza será dinheiro jogado fora! A não ser que o desconto seja de 100%, e venhamos e convenhamos, loja nenhuma vai te dar este mole, né, amiga!?
Voltando ao assunto principal, meu marido com aquele discurso todo, sem querer dar pitaco nas minhas escolhas acabou encontrando uma peça que virou a estrela do meu guarda-roupas! Estou apaixonada!!! Pelo meu marido, aliás maridão (ao pé da letra, gente!), e pela saia linda que ele encontrou!
certo que a saia não estava em promoção, mas o que se pode fazer... nada neste mundo é perfeito! rsrs
Pois é... a saia me inspirou a postar aqui uma das minhas paixões (não se iludam, eu tenho várias): rendas.
Vamos começar pelas pernas!
Meia Calça

Neste outono-inverno elas podem ser usados, tanto à noite quanto de dia, mas meninas... ponderação é a palavra chave.
A Renda saia às ruas e vira look no seu dia-a-dia!
Renda para o dia
Com jeans e camiseta e este blaser você vai ficar um espetáculo para o trabalho ou uma tarde mais informal.
A renda é nobre e te acompanha muito bem em eventos sociais mais formais e mesmo informais, você só precisa fazer a escolha certa!
Renda para noite
]
Agora... se você não está disposta a mergulhar de cabeça nesta tendência, por um motivo ou por outro, te resta os detalhes, ou melhor, os acessórios, que também são lindos!
Acessórios com renda
Achei um detalhe interessante que eu gostaria de mostrar a vocês. É um truque que uso para mudar a cara da roupa e que eu ainda não havia reparado aqui em minhas navegações. Veja como um acessória faz toda a diferença: Um cinto ou um lenço muda completamente um vestido ou uma bata!
Beijos...

12 comentários:

  1. DETESTEI TODOS
    MUITO RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você deixou seu comentário! Mesmo que não goste, você, pelo menos, gastou um pouquinho do seu tempo precioso para prestigiar meu blog, toda crítica, positiva ou negativa, ajuda no nosso crescimento pessoal, pena você só ter coragem de criticar...

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, parabéns pelo seu blog me ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marta,boa tarde!!!
    Sou uma gordinha muito charmosa e gostaria de contactar agencias de modelos gordinhas vc sabe onde procuro???Amei seu Blog,valoriza muito as gordinhas lindas do nosso Brasil Varonil!!!
    Sandra email ollenac40@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é séfora Moreira sou de Manaus Amazonas

    Gostei muito, inclusive salvei umas imagens para a minha costureira me ajudar a escolher ... valeu
    Sefora_moreira@hotmail.com
    account.mao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, parabéns
    - Geovanna Gomes . De Itapaci-Go
    Beijos
    geovanagomes-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Marta, esse vestido preto (imagem 27) é de alguma loja? se possível postar os contatos. Quero muito um desse!!! Obrigada Gabriella

    ResponderExcluir
  8. Todos os modelos são lindos parabéns

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, gostaria de encontrar o vestido bege em renda preta para comprar..Mas parece impossivel rsrs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!
    São lindos, singelos do jeitinho que eu gosto!
    Onde compro?Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!