terça-feira, 17 de maio de 2011

Vestido laranja... será???

Tinha minhas dúvidas em relação a cor laranja... será que fica bem? Sou tão branquinha, me deixaria pálida? É de bom gosto? Não seria muito deselegante uma cor tão marcante em uma festa fina?
Ai... ai... ai.. duvidas! Porque me atormentam???
Então como sou a mãe da curiosidade, resolvi desfazer a duvida e encontrei cada look... me apaixonei perdidamente pela cor e agora tenho que ter um vestido laranja!
Coitado do Cicinho... Mais despeza! rsrsrs

E você? Usaria um vestido laranja?
Beijos...

6 comentários:

  1. não só usaria como estou atrás de um para usar no casamento do meu irmão em novembro! rs me ajuda? rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Obrigada por seu comentário. Como você é de São Paulo, não sei se poderei te ajudar, mas acabei de conhecer uma estilista super arrojada, com o vigor e e ousadia da juventude que esta fazendo com que eu me apaixone por ela, o melhor ainda é que seus preços não são aqueles de arrancar os olhos. Ela faz vestidos exclusivos por preço de vestido da china. I n a c r e d i t á v e l! rsrs. Mando detalhes por seu e-mail.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta!!! Tambem gostaria do contato dessa estilista. Minha cunhada vai casar e serei madrinha!!! pode me passar por favor? O email eh carmo.carolina@gmail.com
    Desculpe a falta de acento, estou no macbook e, nao sei pq, nao consigo acentuar.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Querida Carolina, o nome da estilista é Graziele (muito fofa e atenciosa!) e do atelier é Estela Abreu, seu blog tem todas as informações necessárias para você entrar em contato, telefone, endereço etc. ela também despacha suas criações para todo o Brasil.
    Vale a pena você dar uma conferida do trabalho delas. Blog:http://estelaabreumoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!