segunda-feira, 28 de março de 2011

vestido de formatura Verde: adorável...

Há quem torça o nariz para cor verde, mas não acho que haja razão para isto.
Uma cor tão democrática... sim, democrática! Todos podem usar, em ocasiões diversas, formais ou informais.
Está certo que o verde não é uma cor básica, deve-se ter uma atenção como usá-lo, mas depois da seleção que  eu fiz para vocês, quem andava torcendo o nariz para tal cor, também vai amar. Te minha palavra!!!
Os tons podem variar e receber outros nomes... agora está na moda inventar nomes esquisitos para as cores, pode?! rsrs. Mas pra mim, pobre e ignorante mortal, ver é verde e ponto.
Esta aqui é a Bianca queridíssima, linda no seu verdinho nada básico!
Maravilhosa, né!?
Difícil de escolher, não é? Todos lindos...

Mas é claro que eu iria "expor minha figura", ou melhor, minha rasteirinha verde! rsrs
Nem vem criticar... eu acho linda! rsrs
Beijos...

Um comentário:

  1. Amei,são lindos seus vestidos eu amo verde apartir de hoje parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!