quinta-feira, 3 de março de 2011

Bolsas para festa: essencial!

Pode até dizer que é frescura, mas acho que uma bela bolsa, pode até não ser essencial, posso estar exagerando, mas o fato é que completa o visual. 
Vamos dizer assim: é um complemento essencial, tá bom!
E continuando aquele assunto da minha sobrinha linda que vai se formar este ano, fiz uma pesquisa sobre bolsas e achei cada preciosidade!
A bolsa carteira é a mais usada em festas e tem uma variedade enorme de cores e modelos.
Já que a variedade é grande, vou tentar organizar para facilitar a sua escolha.
Pretinho nada básico
Tem uma infinidade de formas, mas são mais fáceis de combinar, sendo cor neutra combina com quase tudo, não há muita regra a seguir.




Prata
Outro coringa no seu guarda roupa!

Creme ou Nude
delicadeza extrema


Dourada
Luxo total! Uma cor mais eclética pode ser usada com roupas de quase todas as cores, pois acessórios dourados, assim como o bronze e o prata, são considerados de cores neutras.
Colorida
Este tipo de bolsa requer um certo cuidado, visual mais clean!
Por exemplo: bolsa colorida pode ser usado com um vestido da mesma cor da bolsa, preto ou outra cor neutra para não carregar muito o visual.



Algumas bolsas estão além que qualquer classificação, são simplesmente maravilhosas!
Eu simplesmente amo e amo.
Estas são as minhas preferidas:
Meu gosto é meio doidinho, né!? rsrs
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!