domingo, 6 de março de 2011

Grávida e linda...

Quando fiquei grávida, a 10 anos, estava na faculdade, com uma vida social intensa e eu simplesmente deixei de sair. Não foi por falta de convites, nem oportunidades... no início da gravidez, fui até convidada a ser madrinha de casamento. Foi a absoluta falta de roupas.
Isto mesmo meninas! Não achava roupas que me agradassem para comprar. As pessoas achavam que as grávidas tinham que se vestir feito matronas. Eu jovem e cheia de energia me recusava a vestir aquelas coisas horrendas que as lojas especializadas em gestantes exibiam nas suas vitrines e ofereciam às suas clientes.
Como sou baixinha e magrinha, era mais difícil ainda!
Hoje, na época em que meu filho está para completar dez anos, vejo que o quadro mudou. A indústria da moda reconheceu que gravidez não é doença, e as mulheres grávidas são lindas consumidoras que merecem respeito e dedicação, pois carregam no ventre futuros consumidores. rsrs
Pesquisei e encontrei belas opções para grávidas glamurosas. 

Hoje, te garanto,se estivesse grávida, não iria recusar nenhum convite!
Agora não tem desculpa para você sair toda barangona! Se recuse terminantemente usar roupas feias, pode ficar sabendo, sempre há uma vendedora tentando desafogar seu estoque horroroso! rsrs
É um momento sublime e você deve estar sublime!
Aproveite cada minuto deste estado, linda e confiante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua apinião!