quinta-feira, 10 de março de 2011

Vestido de formatura:Poá

Um assunto que anda me atormentando é a festa de formatura da minha linda sobrinha, ainda não escolhi meu vestido. Está certo que a festança será só no final do ano, mas uma mulher esperta não se aperta e, muito menos, faz feio no momento de se apresentar em uma data tão importante!
Andei fuçando pela internet para ver se encontro algumas coisinhas inspiradoras, é tão vasta as possibidades que resolvi separar as opções. Pensei... por modelo? Por textura? Por volume?
Resolvi: vou separar por cor e padronagem: simples assim!
Vou começar pelos vestidos menos usuais:
POÁ
As conhecidas bolinhas!
Este eu amei!
E para combinar com tanto poás, uma rasteirinha com bolinhas:
Beijo, meninas...

2 comentários:

  1. Lindos. Amo vestidos de bolinha. Vou usar um na minha formatura de Ensino Médio, quero ir igual a uma Pin Up. Espero ficar linda =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!