segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Roupas para grávidas...

Como eu não me canso de dizer, a gravidez é um momento sublime, mágico... queria poder experimentar novamente esta alegria, mas por enquanto, vou ficar pageando as outras mães, com uma pontinha de inveja, confesso! rsrs
para um momento tão lindo você também deve se sentir linda, auto estima, bem estar, felicidade... tudo que você sente, transmite ao bebê... então esteja linda!!!
Vasculhei e encontrei alguns modelos que, talvez, agrade a vocês.
O endereço do blog que encontrei estas roupas descontraídas: lojacheiadevida.blogspot.com

Macacões
Não podem faltar no seu guarda-roupas

"O primeiro é o Macacão Saruel (1), com alça de paetês e que vem acompanhado de um cintinho de verniz lindo, que pode compor vários looks. Em seguida, o Macacão Drapê(2), , que foi desenvolvido num tecido super leve, quase sem peso, que garante total conforto para as mamães. O terceiro, na foto, é o Macacão com Tomas(3), com puxador logo abaixo da cintura com acabamento em ponteira níquel. O último macacão da montagem é o Macacão Cachecouer(4), chiquérrimo!"
O endereço do site para estas lindesas aí acima: www.duejeans.com.br

Eu usava!
Os modelos acima são de uma loja a qual frequentei no meu momento Luz, na minha gravidez. Há lojas em Belo Horizonte e Contagem. O site é: www.agravidavaidosa.g3wsites.com.
Ps.: também amava a Feira Hippie da Afonso Pena! rsrs

Outra loja que achei de muito bom gosto, foi a Maria Barriga, mas não consegui postar suas fotos aqui, mas vocês podem dar uma conferida no site: www.mariabarriga.com.br.

Zazou é outra loja pela qual me apaixonei, a coleção 2012 está simplesmente linda. Confira:
 
Endereço do site da Zazou: www.zazou.com.br.
Beijos, meninas!

Um comentário:

  1. Ficamos felizes pelo seu post sobre moda gestante e a Zazou, com nosso estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua apinião!